Quero um amor de férias que dure a vida toda

Quero um amor de férias que dure a vida toda. Quero que ele passe junto comigo o inverno, verão, primavera e outono. Quero poder contar com isso, será possível? Amar o desconhecido, amar e simplesmente conversar. Nas férias da minha vida quero encontrar um amor. Um amor sincero, careta, e que ambos se apaixonem todos os dias. Não quero ficar pendurada no celular, quero apenas um abraço. Cair no aconchego do abraço mais verdadeiro e calmo. Não falemos de tempestade no início do verão, falemos do infinito.

Quero um amor de férias que dure em todos os momentos. Que escute Legião no dia mais depressivo. Que entenda que nenhum pertence ao outro, mas o amor é recíproco. Quero um amor de férias que tenha paciência de assistir um capítulo de novela, mas que se exalte quando eu estiver errada. Um amor de férias que possa ser um amigo. Às vezes não precisa de beijo, só a sua mão embaraçado os meus cabelos. Um amor de férias que me deixe ruborizada.

Quero um amor de férias que assista comédia romântica, não vou exigir que ele chore, mas que segure a minha mão. Quando estiver longe mande mensagem e que eu possa soltar risadas com suas besteiras. Quando vier a vontade de discutir, sintam-se à vontade. O término das férias significa o início de uma história. E quando o verão, inverno, outono e primavera passarem a calmaria se aproxima. Não fique nervoso se eu te pedir em namoro e mais tarde em casamento. Se der, fique apenas feliz. Se o feijão queimar é por que só sei fazer macarrão instantâneo, mas isso você vai superar. E no dia mais amargo eu te faço um pudim. Quero um amor de férias que seja anti-social, assim como eu.

Apenas quero um amor de férias que dure a vida toda. E quando a vida quiser terminar que seja depois das férias. Quero um amor que dure a vida toda, que comece nas férias e não acabe num feriado. 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Camila você já não me impressiona mais com sua legendaryses!!! Pq vc é legendary demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho e medo são antagônicos

Andarilho Viajante

O motivo excedeu o machismo